Caixa - Tomoko Fuse

Para a parte de Origamis Modulares que não são Kusudamas, montei essa caixa...
Bonita, não é?
Mas... o que será que tem dentro? Quer tentar adivinhar?
Certamente é um Kusudama que ninguém tem ou que poucos conhecem, só revelo o que é quando o blog tiver 1.000 visitas

DIAGRAMA

A Tchami do Origami by Tchami explica como fazer a base e a tampa
Caixa: Aqui
Tampa: Aqui

DICAS

Nº de Peças: 8
Dica: Por se tratar de uma caixa, eu acho melhor usar um papel mais duro que o sulfite (mais de 80 g/m²)

O jogo está aberto, aguadem ;)
Boas Dobras!

5 comentários:

May disse...

Pooo que paia!!!!!!!fiquei curiosa heheheh mas n tem uma unica dica sobre o que tem dentro a nao ser o fato de ser impossivel advinhar so com essas dicas???heheheh
bjus!

May disse...

aaahhh agora eu sei o q tem aqui!!!!!!!!!!!vi la na comunidade de origami heheheh mas vou manter segredo..ta???so n esquece de me mandar o diagrama ta???hehhee
bjus!!!!
ps: ta chegando nos mil heheheh

Angelina Bonente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelina Bonente disse...

Oi Thales! Obrigada pela visita! Demorei mto para aperfeiçoar, mas aí estão... quero postar uma foto com tds as minhas experiências... hehehe

Mto legal seu blog! Tbm adicionei ele lá no meu.

Super bjo e obrigada pela força!

Fabiana "Devilyn" Oikawa disse...

Hááá! Até já sei o que é... Você é um cara muito inteligente, adivinhar um origami assim! aehoaheoahe xD

Eu tentei, mas ficou horrível! HAHAHAHA

Esperarei a visita de número 1000 ansiosamente!

Abração da Fabi "Devilyn".