Gueixa


RUMO AS 2000 PESSOAS!
Nossa, não estou tempo nem mesmo para mim, quanto mais dar uma olhada nos outros blogs, nos blogs que tenho Feed, sempre que tem uma mensagem nova, eu marco com um "~>novo", pra postar o comentário, mas aí vem aqueles projetos e imprevistos da vida e deixo lá, apesar de não postar comentário, saibam que eu aprecio muito as obras de todo mundo ^^
Bom, está aí minha Gueixa, umas pecinhas irregulares tornaram possíveis a criação (é a minha primeira, por isso não está ao nível das outras que vejo por aí).

DIAGRAMA


O blog Origami e Arte também mostrou como fazer...
-----
Boas Dobras!

4 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Thales! Adorei sua gueixa. Tô ensaiando para tentar fazer uma... vai sair ainda. Enquanto isso, fico babando nas gueixas dos amigos. Abraços

Mila Silveira disse...

Oi Thales!

Seus trabalhos são lindos!!

Copiei o diagrama do Southern Cross para tentar fazer depois, ele é bem parecedo com o Big Little Star.

Depois visite meu blog: www.origamila.blogspot.com

Abraços!!

Isa Klein disse...

Oi!!!

Tempo??? O que é isso??? rsrs Tb não tenho tido tempo pra visitar os blogs amigos, e isso me deixa muito triste...

Mas vcs todos estão no meu coração!!!

Bjim doce

May disse...

oi Thales!!! hehe sua gueixa ficou um amor!! eita mais de 2000 visitas q chique parabens!!!!!!!!
Bjocas Thales boa semana!!!!
e tente sobreviver a essa falta de tempo e feriados desse ano..muito triste isso... :(