Kusudama Sea Star


Vim aqui trazer mais uma das minhas criações ^^
Não é de qualquer ângulo que você vai entender o porque de Sea Star... Como a maioria dos outros Kusudamas de 30 peças, a união de 5 peças forma uma estrela, e o estilo da peça cria mais ainda o efeito estrelar. Sem auxillio de cola, o Sea Star forma uma bola perfeita, apesar da montagem requerir alguma experiência na hora de colocar uma peça ou outra. Eis o resultado.

DIAGRAMA

Tem um vídeo que ensina a criação do módulo e da montagem básica de 6 peças (aumente o som, pois a música é extremamente relaxante)
Existem outros vídeos, mas foi com esse que eu aprendi

DICAS

Nº de Peças: 30
Só isso já basta para fazer o seu ;)

Ai... Começaram as aulas...

Boas Dobras!

2 comentários:

Lylie Mariano disse...

Que belo sea star!!
Bem colorido, esse eu ainda não tentei fazer. Acho suas dobras tão precisas quanto suas palavras. Seu blog é um diferencial!

Beijos!!

May disse...

Nossa sua star sea ficou linda!!! eu estou com uma variação da Tomoko pra fazer mas um dia sai....ai cade emu tempo heheh...
que bom que vc gostou da minha rosinha hehehe deu mo trabalho ela é realmente dificil mas o passo a passo foi muito bom!!!!!!!!se vc quiser depois te mando....me da o e-mail q vc mais usa pra eu mandar?
Bjus!!!