Passo-a-Passo - Big/Little Star

ALELUIA!
Depois de tanto trauma, finalmente posso em paz colocar o diagrama dele.
Mas ainda quero que vocês possam me desculpar, primeiro pelo tempo (creio que muitos ficaram empolgados com o diagrama), e segundo pelo jeito que disponibilizo o diagrama.
O que aconteceu, eu ia colocar todas as fotos numa postagem, mas esse blogger que é um tremendo de um [essa sentença foi censurada pelo autor] só estava fazendo link de ampliação (eu coloco fotos pequenas e link para ampliá-las, vocês podem ver isso no Astra) para somente as primeiras 5 fotos (o diagrama tem 20), isso me deixou LOUCO! E eu muito burro tinha apagado o rascunho... Minha segunda idéia foi upa-las par aum link próprio, o que não deu certo porque esse blogger que é [essa sentença foi censurada pelo autor] também não deixou as fotos bonitas para a postagem. Minha terceira idéia é a quem eu vou usar:
Juntei as fotos e as instruções de como montar em um arquivo ZIP e upei ele no Rapidshare, não queria que fosse assim, mas...

Link para baixar o arquivo: http://rapidshare.com/files/138135576/Big.Little_Star_-_Diagrama.zip.html

Quem estiver disposto a me explicar como upar fotos com o link de ampliação, estou disposto a ouvir (podem ver que nos Feeds do blog, tem uma mensagem temporária e outra mensagem com o antigo diagrama, vejam e aí vocês vão entender o que eu quis dizer).
Agradecer pela paciência e mais uma vez desculpas pelas confusões...

Bom, agora quero ver as lindas obras de vocês ^^

Boas Dobras -.-

3 comentários:

Angelina Bonente disse...

Nossa! Esses origamis são lindos!!! Assim q terminar minha encomenda de gueixas vou passar para os kusudamas... hehe Ah! Tem cola q só tem cola no nome mesmo pq é uma porcaria. Agora só uso tenaz hahaha (garota propaganda!!!), mas pelo q vc disse, de repente só com cola quente mesmo...

Até mais e boa sorte sempre!

Lylie Mariano disse...

hahaha Eu também sempre apanho para colocar links com mini fotos no post. Nem sei como você conseguiu no Astra!!! Até desisti de fazer isso, coloco a foto normal mesmo... Se você descobrir coo faz direito me avisa tá? Muito obrigada por compartilhar o diagrama! Quando terminar o meu eu posto!

Beijos!!!

May disse...

Oi Thales!!! Heheh se acalme as vezes pelo share ficou mais facil para baixar ne??? bem o meu blog tb ta dando pala...minhas ultimas fotos postadas tb não estao dando zoom mo viagem....enfim valeu por se esforçar tanto pra mandar esse diagrama pra todos viu??? bjus!!