Rosa-Cubo

Após uma semana com novidades, hora de tirar alguns projetos do baú.
Magic Rose Cube, numa hora um cubo e em outra uma flor. Bonita, não é?
Bom, como eu sou muito fã de histórias, poesias e coisas góticas e darks, aquela obscuridade bem no estilo medieval, eu fiz uma Dark Rose:



Esse é o bom do Origami, ele pode criar o que não existe!

DIAGRAMA

Nesse site você encontra desde a montagem das peças até a parte de encaixar:

DICAS

Nº de Peças: 6
Dica: Cuidado na hora e abrir o cubo, a montagem também existe técnica

Fiquei de fazer uma pra minha amiga, mas na cor azul :)

Boas Dobras!

5 comentários:

Lylie Mariano disse...

Amei a dark rose! Cheia de estilo! Até me inspirei a fazer um arranjo azul escuro!
Beijos!!!

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!


Um abraço

Ciliane Pereira disse...

Oi!
Adorei a rose cube, lindas!
Ai ai será que só eu não consegui montar essa bichinha? hehehehehe
Beijos

RGF* disse...

Eu queroooooooooo faz pra mim?!
eebaa!!
brigada
kfpokdposkpgo
amor quero aquele site que você deixou no meu ultimo texto sobre vingança...não que eu esteja pensando nisso...é so precaução
sabe com é né

Te amo
beijO*

~Frahn, ( ' . ' ) disse...

lindissimas
viuu... qual papel você usou?
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com