Kirigami - Parte 2

A Kátia (Origami by Timikos) foi a número 3000, palmas pra ela ^^

Nos últimos dias tenho trabalhado muito em Kirigami (carrego comigo o estilete em toda parte agora), mas como pessoa consciente, devo avisar:

ESTILETE É ARMA BRANCA E, ALÉM DISSO, É EXTREMAMENTE PERIGOSO!!! Ò.Ó

Outra coisa que consigo fazer agora é fazer o desenho e cortá-lo certinho ^^. Vou mostrar agora os meus últimos trabalhos em Kirigami:


Um Cartão que mostra 2 escadas, fácil de fazer, só não lembro de onde tirei o modelo

O gatinho da sorte, o Maneki Neko (com uma medalha com os Kanjis de Sorte e Dinheiro), invenção própria

E a Torre que guarda o Clock Tower (o relógio) e o Big Ben (o sino) no Palácio de Westminster (Inglaterra) e Lua - disponivel no livro Origamic Architecture by Masahiro Gratani

DIAGRAMAS

Bom, meus Kirigamis preferidos são os de 90º com desenho arquitetônico, vou passar um site com vários desse tipo:
http://members.shaw.ca/woa/models.htm
Para as escadas, imprimindo assim da um modelo de 17cm x 21 cm
http://rapidshare.com/files/146137486/17_por_21.doc.html

Já estou elaborando mais cartões, já tenho um desenho pronto da Torre Eiffel, quando estiver pronta eu posto. Agradecer também a Mayara que me mostrou como fazer com que as fotos fiquem com link de ampliação.

Boas Dobras ^^

2 comentários:

May disse...

Oi Thales!!!!!! Nossa muito lindo seu kirigami!!! pra mim parece uma coisa muito impossivel heheheh mas um dia eu aprendo heheheheh....
eeii que isso nem precisava agradecer heheheh todo mundo acaba tendo umas brigas com seu blog as vezes hehehe mas que bom que pude ajudar!!!
bjão moço!!!!!!!!

Origami e Arte disse...

Seu blog é muito legal e esse gato ficou muito fofo...