Kusudama (Ou cubo) Fantasy


Nº de peças: 6, 12 ou 30

Minha vida está se ajeitando um pouco, e as 2000 pessoas já apareceram!
Fantasy ou Brocade, o nome não importa. Bem parecido com o Blutenball, aqui fica novamente a dúvida se ele é um Cubo ou Kusudama.

DIAGRAMA


Já estreei meu novo blog, não deixem de visitar!

Boas Dobras!

2 comentários:

Ciliane Pereira disse...

Oi!!
Pra mim é um kusudama sim! Até pq dá pra fazer com mais peças, e ele não fica com o formato tradicional de cubo... fica mais bonito, elegante...sei lá.. rsrsrsrsrs
Beijos!!

Angelina Bonente disse...

Oieee! pois é, estes foram os primeiros q fiz, daí alguns ficaram beem tortinhos! haha Eu amooo mandalas e se tiver diagramas diferentes e puder me passar, vou ficar agradecida! Anote aí: angeorigami@gmail.com

Obrigada pela visita!

Bjão!