Calendário

Todos sabem que eu estou sem muita informação para origami, mas meu outro blog está sendo atualizado regularmente, visitem...

---------------------

Essa é ótima para aqueles que gostam de vender origami...

Um Panda em forma de Calendário, muito fofo ^^
Atenção as medidas! O site diz 25.5 cm x 25.5 cm, mas eu acho que depende do tamanho do calendário

DIAGRAMA

http://www.paperlover.com.ne.kr/main/study/diagrams/tarepanda_d.htm

Também gostaria de saber quem é que acessa o blog (se chegou a 4000 visitas, deve ter pessoal visitando).

Se você tiver um blog sobre Origami, poste ele nos comentários...

Boas Dobras!

3 comentários:

Mila Silveira disse...

Olá Thales!

Adoro seu blog, acompanho todos seus trabalhos. Seu blog já faz parte da minha lista de preferidos a muito tempo rsrs

Visite meu blog tb: www.origamila.blogspot.com

Abraços!

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Uma fofura esse pandinha como calendário! Adorei!
Beijos

Dine disse...

Oi thales! sou meio cacula nas amizades...mais adoro o seu blog e tem premio cereja para voce no meu blog! Espero que goste e suas visitas seram muito bem vindas!
um beijo com carinho!
Dine