Festival do Dinheiro - Parte 2

Oi Pessoal!

Bom, acabou que eu não fiz a oficina de Origami que eu tanto queria (o motivo é simples: quando você nasce filho de Bom Bril, você nunca sabe como usa as 1001 utilidades! Fiquei só no microfone >.<). Os meus amigos que ficaram no Origami disseram que poucos se interessaram com isso (e minha professora literalmente disse pra obrigar o pessoal a fazer Origami), vamos obrigar o pessoal a fazer o que eles não querem? Por mim passa reto se não está interessado! A única coisa boa desse dia é que consegui uns papéis novos (em breve aqui)... Para terminar essa festa de Dinheiro, eu prometi um Infiny, mas quando eu ia terminá-lo, ele de repente sumiu O.O, por mim, eu não gosto muito dele, ele fica muito mole qundo pronto... Então fiz um Fantasy (ou Brocade), saiu um pouquinho pequeno, mas para compensar a perda, fiz um Tsuru com uma nota de 5 verdadeira! (Super simples até)



Detalhes no Fantasy


Detalhes no Tsuru

Só isso por hoje, vou ter que estudar pra ETE a partir de agora (tenta pelo menos, porque eu souuma negação nisso). Vou procurar um novo template para o blog, o que acham?

Diagrama do Fantasy: http://origami-taresu.blogspot.com/2008/09/kusudama-ou-cubo-fantasy.html

Boas Dobras!

5 comentários:

juuuuuuu disse...

Oi Thales =D
tudo bem? amei os origamis *--*
mas enfim...Eu tbm vou prestar pra ETE esse ano /o/
e ja to estudando tbm ;S
você vai prestar pra qual?
Beijos ;**

May disse...

Eu acho q estou no mundo errado heheh o que é ETE????heheh
ouuu mentira que vc fez um tsuru com uma nota verdadeira???ta doido??heheh mas como se é retangular????
mas ficou bem legal!!!
bjus!

Lucy disse...

Você é parente do Sílvio Santos pra fazer origami com dinheiro?! XD eheheheheheh
O Sonobe ficou maravilhoso, mas aquela nota de 50 é verdadeira 0.0 ?
Adorei suas dobras
Se você quiser baixar livros de origami acessa meu site ;)
http://pdacinho.onegaibr.com/download.php?lng=pt-br

Bjones ;****

Tati Yumi disse...

Oii Thales!!

Adorei esses que vc fez com dinheiro... ahahaha... mto criativo!!!
Aqui está o diagrama do Sonobe Petals que vc pediu:
http://www.flickr.com/photos/8614402@N04/778502021/
O meu num ficou tão bonito quanto nesse site né... massss... hehehehehe...
Beijoss

Roberto Colombo disse...

:D
Isso aí, faça uma lótus sim!
E essa sequência de origamis monetários tá ótima!
Mas tu tá meio doidim, rapaz?
Cortando dinheiro é?
aushasuhsauhsauh
Abraço!