Festival do Dinheiro

Não, eu não virei Silvio Santos 'XD

É um projeto antigo, agora colocado em prática.
O material até que é barato: 50 notas por R$ 1,00
O fato da nota ser retângular, Origamis quadrados saem pequenos e os retângulares tem que ser ajustados para 2:1

Para o meu primeiro eu fiz um Sonobe com Notas de 2, 5, 10 (2 tipos de 10, a normal e a comemorativa 500 anos), 20, 50 e 100 (não usei notas de 1 por outros motivos)





Apesar de bonito, não ficou tão grande, ele cabe na minha mão xD

Nessa semana eu vou postar também um Infiny feito em dinheiro, aguardem...

LEMBRANDO: Vão postando os links de seus blogs, se você conhece algum, poste também ^^

O diagrama você pega nesse post

Boas Dobras!
A Todos os Chibi-chans, feliz dia das crianças!

7 comentários:

May disse...

nossa n é q mesmo feito de dinheiro ficou bonitao???heheheh gostei mesmo!!!
bjus moço!!
boa semana!

Helô Cadorim disse...

Oi, Thales

Nossa, que lindo! Muito bem bolado esse sonobe.. Aliás, parabéns pelo seu trabalho. Muito bonito!

To adicionando seu blog na minha lista, ok?

Abraço

Dizzy^_^ disse...

Oi, nossa q legal, ficou diferente e bonitão, hein^^.Gostei da idéia^^
Bjus e boa dobras^^

by Milka disse...

Adorei, ficou muito legal!!bjs

Aline disse...

Nossa! É dindin mesmo?!!?? $-$
Ficou muito legal!!!

BJoks Aline

Helô Cadorim disse...

Obrigada, Thales! Espero sua visita.

Bjinhos

Mila Silveira disse...

Que bacana a sua idéia!

Criativo demais!!

Bjos!