Um Kusudama... GRANDE!

RUMO AS 5000 PESSOAS! (Não diminuiram as visitas, apesar da caída de atualizações)

Oi Pessoal

Fiquei essa semana toda preparando minha 1ª encomenda formal, que emoção ^^

Minha amiga me pediu um Origami, só que Grande!

Esse é o resultado do trabalho:


Escolhi fazer um Sonobe (Floral Globe), pois é fácil de montar e o efeito final é muito bonito.
Usei 4 cartolinas nas cores branco e rosa (cada cartolinha ficou com 15 retângulos 2.1 - 20cm x 10cm). Ele ficou um pouco pesado e com diâmetro entre 20 cm e 25 cm. Alguns buraquinhos apareceram, mas não estragaram a beleza dele (eu ainda não sou aquele profissional para cortar papel, principalmente porque eu cortei-o com as mãos) É bem estranho de pegá-lo, parece uma bola de verdade...

Esse aí vai para minha amiga, depois eu vou fazer um monte desses pra mim ^^

PS: QUEM TIVER UM BLOG, MANDE-O NOS COMENTÁRIOS (com a agenda cheia, não consigo ficar pelo cyberespaço vendo blogs o dia todo né? :P)

O diagrama está no livro Floral Globe, da Tomoko Fuse (quando tiver o link eu posto)

Boas Dobras

2 comentários:

Karen Lommez disse...

Ficou bacana... nunca fiz um tão grande! Vou tentar também! Parabéns pelo blog!
abração

karen

http://paccochatnoir.blogspot.com

Sunamita disse...

Ficou lindo e enorrrme! hehe
^^
Ai, toh querendo fazer um desses...mas pequenos mesmo!
=)
Bjosss
E Bom dia!

sunasamela.blogspot.com