Blutenball e Órion

Como prometi, uma foto do meu lindo tarot:

Já posso considerar que estou de férias, já que faltam 2 provas e então acabou, aí vou viajar :)

Essa semana fiquei entediado (pois eu não estudo muito, cá ente nós), e eu também tinha ainda alguns papéis pra dobrar, mas eu queria um Kusudama novo, então lembrei desse:

Órion, criado por Márcia Moura (do Blog Origami e Arte), ele fica mais bonito com 30, mas decidi fazer com 12 mesmo (não ficou tão bonito, por isso eu nem mostrei o outro lado como ficou v.v). Será que um dia eu também criarei um? Pois o máximo que eu fiz foi diagramar o Big/Little Star.

Enfim, fiz mais um, já conhecido:

Um Blutenball de 30 peças (é meio díficil de montar, mas ficou muito bonito :D ). Esse vai de presente, falta só fazer a cordinha ^^ A estampa desse papel acabou, nem pude me divertir tanto assim com ele...

Para o diagrama do Órion:
http://origamiearte.blogspot.com/2008/09/aniversrio-ii.html

Fico por aqui ^^
Boas Dobras

6 comentários:

Karen Lommez disse...

HUm... tenho este tarô! ele é ótimoooo! amo! Lindos os trabalhos tb! bj

Detynha disse...

Oie passando pra dizer q já postei o video do modular,agora é só ir lá e dar uma olhadinha.

Abraços dobrados.

Patricia disse...

Amei seu blog! Posso linkar ao meu?

Bjus

Dizzy^_^ disse...

Esse blutenball ficou mto legal^^, já disse q adorei essa estampa de papel?, se não, então tô dizendo^^.
Bjus^^!!!

Angelina Bonente disse...

Oi Thales!!! Qto tempo mesmo! Eu continuo com meus origamis, mas como sou atrapalhada até não ter tanto, acabo entregando em cima da hora e não consigo fazer fotos! hahaha

Foi isso q aconteceu com as últimas gueixas q fiz! Mas vou me disciplinar mais para q isso não aconteça novamente!

Aliás, que máximo estes Kusudamas! O órion está belíssimo! Bem colorido, o que passa um energia mto boa! hehe

Super bjo e orbigada pelo carinho de sempre!

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Vim agradecer o carinho!
Nossa queria ver mais fotos desse taro, parece ser lindo demais! (adoro essas coisas.. ^^)
E quanto aos origamis.. sem comentários, tudo lindo como sempre!!
Beijinhos!!