Reaparecendo... - Festival AZUL!

Oi Pessoal!

Faz muito tempo que não venho aqui postar alguma coisa, então desculpem-me

Fui viajar dia 30 e voltei dia 5, fui pra Goias e foi muito legal :)
Agora eu vou fazer uma variedade de Kusudamas azuis para minha tia (já estou devendo já faz um tempão), antes de entregar os já prontos, tirei fotos para postar ^^

Um Blutenball - O nome até que combinou ^^
Um Electra - Foi o 1º que eu fiz, gostei do resultado ^^

E agora eu volto a fazer os restantes (vamos calcular, os 2 gastaram 10 folhas de 60, acho que posso fazer mais 10 azuis, só que não sei quais v.v')

Não sei o que posso fazer para o Natal, mas com certeza não farei árvores, talvez um presépio ou outra coisa.

Boas Dobras!

2 comentários:

Karen Lommez disse...

Que lindos! Belas cores...

Bela disse...

Lindo seu blog, vou te add no meu, ok?

Beijo