Ano Novo - Vida Nova

Oi Pessoal!

2009 começou, voltei de viagem e tenho coisas pra falar :)

To muito feliz porque eu PASSEI no concurso público :), ou seja, uma nova escola e nova série a caminho...

2008 foi o ano do RATO, o ano do recomeço, meu recomeço não foi um dos melhores, vamos ver se o ano do BOI vai trazer alguma coisa boa...

Pra começar o ano, terminei esse projetinho básico:

4 gueixas que eu quero dar de presente :)

Também fiz um Passo-a-Passo pra por o cabelo:

1º - Pegue um pedaço de crepom (como o da foto) e passe cola na metade da cabeça da gueixa.

2º - Passe cola e feche o crepom, deixando uma sobra nas laterais para o cabelo.

3º - Vire e passe cola em toda a cabeça, abaixe o crepom

4º - Corte as rebarbas

Tá pronto :)

Não foi uma grande explicação, mas pra mim tá bom

Estou acompanhando as atualizações dos blogs ao lado, algunseu já respondi, falta agora uns outros que estão com muita postagem para ver...

Feliz 2009 para todos

Boas Dobras ^^

3 comentários:

Menino Falk disse...

Thales, parabéns pelos trabalhos. Estão todos muito bonitos. virei outras vezes visitá-lo. Um abração!

Hissami (Tchami) disse...

Oi, Thales!!
Tudo bem?
Obrigada pelo comentário no meu blog... ^_^
Estava sumido, hein??

Bjaum...

Olhe e Game Arte em Origami disse...

Thales, adorei vc ter postado o passo a passo da guixa, adoro fazer mas tenho poucos modelos!!!
Obrigada!!
Te add em meu blog!!