Mais azul

Oi Pessoal

Primeiro agradecer as seguintes pessoas por terem me presenteado com o Prêmio Dardos:

- Danika
- Isabela
- Lana Angel
- Gisele

Agora eu estou adicionando blogs a minha lista, quem tiver um me avise, quem já me adicionou (mas se esqueceu de avisar), avise-me também ^^

Eu continuei com meu projeto dos Origamis azuis, já terminei mais 2:

Um Kantenmodul (é complicado de montar v.v')

E um Sonobe (Floral Globe, lógico), podia ficar o dia todo montando Kusudamas desse tipo ^^

Já estou montando outros, aguardem mais fotos...

Boas Dobras ^^

5 comentários:

Arte em Origami disse...

Oi Thales, obrigado por me adicionar na sua lista de blogs.
Muito bonito seus kusudamas, também adoro montá-los. Assim como você poderia ficar o dia todo montando kusudamas.
Sim... em relação ao kusudama que você perguntou o nome, também nunca tinha visto um desses, pois o criei sem diagramas nem fotos para me basear, foi fruto de minha imaginação, acho que ele não existe então terei de dar um nome à ele.
Até mais.

Emanuel disse...

Muito legal seus origamis...

é a primeira vez que eu encontro um origamista com (quase) a mesma idade que eu........

vo add seu blog.....

Sissa disse...

Oi Thales! Mto legal seu blog, posso adiciona-lo ao meu?
Realmente o Kantenmodul é chatinho de montar mesmo!! Comecei a montar um mais parei e fui fazer outro origami...ele tá lá me esperando, assim que a inspiração vier, eu termino de monta-lo!! hehehe
Bjos e dobras
Sissa

Emi disse...

Oi Thales, tudo bom? Tb tenho um blog e gostaria de adicioná-lo. Faço origami e kusudamas (tenho um monte de livros de kusudama!).

Visite o meu blog depois!

Bjs!

Tati Yumi disse...

Thales,

Editei meu último post e coloquei as informações do papel e etc.
Não tinha colocado antes porque postei meio na pressa... mas agora está lá!!
Em breve postarei mais brincos que fiz!!
Obrigada pela visita!!
Beijosss