Resenha - Origami: Transformando Papel em Arte

Oi Pessoal

Estou aqui para escrever minha resenha para a promoção do Norberto, aqui vai:

Desde pequeno eu gosto de Origami, apesar de naquela época falar ainda falar "dobradura" v.v. Quando resolvi conhecer mais sobre o Origami, pesquisei um pouco e cheguei no blog do Norberto, é um blog que eu gosto muito, pois ele (o Norberto) é um excelente origamista e seu blog sempre me mostrou dos mais variados tipos de Origami; Gosto de muitos tópicos do blog, mas meus favoritos são o Curso de Origami, pois foi nele que eu aprendi mais sobre tipos de dobras, diagramas e técnicas de Origami que eu não conhecia (como CP, Wet Folding, etc) e o tópico Como dividir o lado do quadrado II, pois e sempre me matei com régua para dividir os lados em 3, 5, 7... Ele mostrou que dividir o lado é bem simples e é uma técnica que uso até hoje :)
Por fim, gostaria que o Curso de Origami continuasse, e como sou maior fã do Kusudamas, gostaria de ver mais desse tipo no Blog :)

Esta resenha participa da promoção Sorteio Origami 2009 do blog Origami: Tranformando Papel em Arte.

Boas Dobras :)

5 comentários:

Gisele disse...

Olá Thales!!! Retribuindo as visitas ao meu blog e por seu trabalho , indico a vc mais um prêmio, passa lá...
bjs,
Gi

Emi disse...

Oi Thales! Obrigada pela sua mensagem!! Meu blog ainda está no começo, por isso, preciso de inspirações em outros blogs!! Passe mais vezes no meu blog! Vou adicionair mais fotos depois!

Bjs!

kawakami disse...

Thales, beleza?
Já pode se considerar participante do sorteio... e obrigado pelas dicas e pela participação...

um abraço

DiNHa disse...

Oii, Taresu vi no Origami Mistureca que você tem um banner também, o que acha de fazermos parceria?
Obs.: Tem uma coisinha pra ti no meu blog.
Obs.2: Boa sorte no sorteio =P

Emi disse...

Oi Thales! Obrigada novamente pela mensagem!! Esse álubm deixei exposto lá na Gana, sabe??

Até!