Especial 3 em 1

Oi Pessoal

Antes de começar, quero agradecer a Cili do Origamis da Cili, a Catarina do Cat's Art e a Aline do Aline Origamis por mais prêmios "Blog Maneiro"

Minha lista de blogs já foi divulgada aqui, agora posso continuar a postagem...

Hoje não vai ter musiquinha, mas...
Eu vou abrir uma enquete aqui ao lado --->> A pergunta é: Você gosta de postagens musicais?
Deixem seus comentários :)
E antes que me esqueça, no meu Catálogo já tem uma sessão com postagens Musicais :)
---
Essa semana voltei as aulas, minha primeira vez numa escola estadual :P, o pessoal de lá é muito legal!!! Será que as minhas trevas escolares vão diminuir?

No resto do meu dia eu dormi montei mais Kusudamas Azuis, dessa vez eu montei um 3 em 1:

Um Fragance e 2 Little Turtle (um deles é o da postagem passada)

Aqui um close no Fragance

E aqui um nos Little Turtle

Ele aí se exibindo :p Ele ficou lindo demais :)
Só isso por hoje...

Boas Dobras!

10 comentários:

Dine disse...

Ficou lindo mesmo Tales!!! Tem premio p vc no meu blog ta?
beijos

Bela disse...

ADOOOROOOO azul!
Estão lindões!!!
beijos

Sunamita disse...

Tem uma coisinha para vc no meu blog ^^

Bela disse...

Prêmiozinho pra vc no blog, vai la conferir!
Beijos

Tati Yumi disse...

Estão lindos esses azuis!!! rsss...
O móbile ficou supeeeer legal!!!
Beijosss

Detynha disse...

Oie quanta coisa lindaaaaaaaa,olha tem presentinhu prta vc no meu blog viu,bjs.

Karen Lommez disse...

tEM PRÊMIO PRA VC NO MEU BLOG! BJOS

May disse...

Ficou lindo lindo!!! Os littles ficaram uma graça....e o fragrance...nossa ele é lindo!!!!!!!!Muitos bjuuss!! Otima semana de aulas heheh (dificil acordar cedo ne?? me seguro muito pra n dormir de tarde heheh)

Karen Lommez disse...

Manda teu email que envio os diagramas... bjo

Dizzy^_^ disse...

Olá^^!!!
Ficou lindo essa combinação de azuis, tbm eu adoro azul^^.
Deixei um presentinho p/vc no meu blog^^.
Bjuss^^!!!