Fugindo da Monotonia

Hi!

Recebi mais alguns prêmios:

2 Kreativ Blogger - Um da Dine e um da Suna, a lista de blogs recomendados posto depois...

E mais 2 "Blog Maneiro" - Um da Dety e um da Isabela, minha lista de recomendações está aqui

E agora... MAIS AZUL ^^
...
...
...
...
...
...


Brincadeira :P

Hoje eu estava andando pelas ruas e entrei numa loja de R$1,99, aí encontrei um papel de presente LINDO!!! (Além de PRETO *-* não parecia papel, a textura era (como posso dizer) parecida com papel de foto), não deu outra, comprei na hora! (2 folhas por R$1,00). Corri para casa, cortei os papéis e pensei: Qual fazer?

Dúvida cruel! Como o papel é bicolor (preto na frente e branco atrás ^^), fiquei pensando em como mostrar as cores, ao mesmo tempo fazer algo inédito, eis o resultado:

Fiz meu 1º Tornillo com o papel, ficou LINDO!!!

DIAGRAMA

Eu editei a imagem do diagrama que anda pela Internet, acho que agora está bem melhor de entender:
Ainda tenho papel para as um, agora: Qual fazer?

Enquanto penso, vão comentando ^^

Boas Dobras!

12 comentários:

DiNHa disse...

Ficou lindo mesmo Thales ^^
Beijinhos =*

Kátia Mitiko disse...

Nooooossssssaaaaaa.... tudo de lindo!!!!! Adorei o papel. Quer comprar prá mim? Mande nr. de conta corrente para depósito. Nunca achei um papel assim... hehehe
Tô brincando! Mas se fosse vc eu compraria mais dele pois este papel é realmente muito bonito!
Ah, faça o cubo rosa (kusudama) com o que sobrou. Vai ficar lindo.
Bjs

Menino Falk disse...

Thales, ficou muito bonito seu tornillo. Parabéns!

Tati Yumi disse...

Nossa!!! quero um papel desse tb!!!!
Aonde fica essa loja???
Ficou lindo!!!
beijosss

Helô Cadorim disse...

Oi Thales!

Que bom que você viu minha indicação. Quando coloquei a nova postagem, não tive tempo de avisar os meus indicados. Parabéns pelos prêmios que você ganhou. Bem merecido ;)

Beijos

Francilisa disse...

Nossa Thales... ficou lindo!!! AMei! Ainda não fiz o tornillo, mas pretendo fazer logo, logo, esse kusudama é maravilhoso!
Abração!

Christine Mir. disse...

Ficou muito lindo viu!!

Ah! Tem presente no meu blog pra vocÊ!

Boas dobras,
Beijinhoos!

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Sei que estou meio atrasadinha, mas estou passando pra dizer que tem um mimo pra você lá no blog!

Ah, acho que o loop e o spring ficam lindos com papel dupla face!

Beijinhos!

Catarina Ramos disse...

Eu amei!

E eu q sou fã de preto!!!
Esse já ta guardado na minha pasta de "favoritos"!!!!

Beijinhos grandes!

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Realmente o spring é meio chatinho de montar, a última peça mesmo sempre me deixa doida! hahahahaha
Mas o resultado sempre vale a pena...
Ahhh o encontro foi ótimo, nunca tinha encontrado com outras pessoas que fazem origami, foi uma experiência maravilhosa!
Um dia que tal combinar um encontro interestadual? Ia ser o máximo!
Beijinhos

Gisele disse...

Olá Thales!
Passa no meu blog!
Tem prêmio pra vc lá!
Beijos,
Gi

Jhuú disse...

Hey, Thales (:
Ameeeeei o seu blog, cara!
Acabei de fazer o meu, dá um forcinha ae, passando lá!
http://aartedeinventar.blogspot.com/
Continue fazendo essas coisas lindas! Parabens! Beijooo *-*