Mais um prêmio ^^

Oi Pessoal, olha eu aqui de novo :P

Primeiro, quero agradecer a Catarina e ao Roberto C. pela sugestão do Google Chrome (repetindo da postagem anterior: as páginas não estão carregando direito), mas mesmo com ele o problema continua :/ Eu agora estou no computador do meu pai, e neste aqui as páginas carregam (mas eu queria publicar no meu próprio ç.ç), bom depois eu jogo meu computador pela janela (3º andar), vamos ao que interessa:

Em menos de duas semanas ganhei 3 prêmios *-*

Este eu recebi da Allana do Lana Angel e do Emanuel do MÃOS LIVRES, OMEDETO (ô febre japonesa ¬¬) pelo prêmio ^^
--------------------------
Regras:

1-Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!!!;
2-Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!);
3-Indique 10 blogs de sua preferência;
4-Avise seus indicados;
5-Publique as regras;
6-Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B !
--------------------------
Dedico o prêmio aos seguintes blogs (alguns já receberam):

Tchami - Origami by Tchami
Isa - Diagramas & Cia
May - May_Origami
Mila - OrigaMila
Norberto - Transformando Papel em Arte
Catarina - Cat's Art
Karen - CHAT NOIR
Cili - Origamis da Cili
Lucas e Nátalia - Lucas Origami
Dinha - Origami by Dinha

Boas Dobras

9 comentários:

Isa Klein disse...

Thales, querido!

Achei super legal a história da caricatura, por isso não quis repetir indicação... Espero que tenha entendido!!!

E muito obrigada!!! :)

Bjinhos maneiros!!!

Mila Silveira disse...

Eiii!!!

Parabéns pelo premio e obrigadaaaa pela indicação!!!

Bjosss

Emanuel disse...

........

tem premio pra vc tbm no meu blogger..
.
...

Karen Lommez disse...

Obrigada!!! Legal este prêmio novo... parabéns pelo seu!!

May disse...

oba!!!!!!!!!obrigada thales por mais esse premio!!!!!!vc vive me dando premio menino hehehe!!! obrigada de verdade!!!!!!!!bjão!!!! e uma otima semana (provavelmente de estudos ne??droga eu tb) pra vc!!!

DiNHa disse...

Thales =) obrigada pela indicação viu, e parabéns pelo prêmio.
Beijinhos.

Catarina Ramos disse...

Muito Obrigada!!!!


Dōmo arigatō gozaimasu!!!

Tomodachi Thales!!!

Shiawasse

kawakami disse...

Opa!...
Valeu a indicação...
Eu tenho uns 5 prêmios acumulados e vou ver se trato de continuá-los, pois isso é bastante importante para que a comunidade de origami acabe se enturmando pela internet... :D

abraços

Olhe e Game Arte em Origami disse...

Thales, tudo bem?
Mais um presentinho para vc!!!

Bjos dobrados!!!