Retornando

Oie!!!

Ainda estão com a ressaca do carnaval?

Eu não, porque meu carnaval não foi de dança, enfim, fui pra praia e até que curti :p Só fiquei com prguiça de ir quinta e sexta pa escola (nota pessoal: pegar matéria depois)

Terminei meu primeiro Floral Globe (um que não é Sonobe), foto:

A foto não está boa, eu sei, ele também ficou cheio de buracos enormes que eu não consegui arrumar :/

Enfim, acho que minha guerra com o blogger FINALMENTE ACABOU!!!
Isso merece comemoração, abre a champagne! xD

Boas Dobras :)

7 comentários:

Emanuel disse...

em relação ao floral globe.....
a prática leva a perfeição..hihi..

e em relação a guerra com o blogger....
eu comemoro com vc......

THAMIRIS disse...

Olá! Td bem?
Bem.. sou nova aqui nas bandas de blog, e de tanto fuçar e fuçar encontrei o seu! E ele vai direeeto pra minha lista de idolos ok?!

Um bom dia pra vc, e até o proximo post!

Aline Gomes Ribeiro disse...

poxa valeu mesmo Thales! Q bom que estão gostando do que faço.
Seu arabesque está lindo... é um dos que estão na minha fila para próxima kusudama.
Abraços.

Morgana disse...

Oi Thales, sou nova no mundo do blog e tb estou lutando com o meu...e pelo que vejo a luta será árdua!
Vou colocar seu blog na minha lista de seguidores, se tiver vontade faça o mesmo.
E...parabéns pelo blog e seus trabalhos.
Morgana
http://www.dobrando-arte.blogspot.com/

DiNHa disse...

Thales, pq vc não tenta montar ela de novo? Se você colar os primeiros módulos fica mais fácil, você tem que encaixar os triangulos inteiros nas abinhas para que não fique buracos assim =P
Beijinhos.

Tati Yumi disse...

Olááá Thales!!!

Tem um presentinho pra vc la no meu blog!!

Beijoss

Francilisa disse...

Thales, esse ficou lindo tb!
Bjão!