As voltas que a vida dá...

Oi Povo com uma vida espiritual melhor que a minha

Quer dizer que minha guerra acabou? O [censurado] que acabou, mas pelo menos está um pouco melhor.

Alguém já sentiu dor na alma? É horrível v.v Aos poucos eu vou ficando melhor...

Então, hoje aconteceu o que faltava, o último Kusudama (que era um Loop) do meu teto caiu ontem a noite v.v Meu teto agora está vazio...

Por falar em Loop, fiz mais um, adivinhem com que papel...:

Não reparem nos buracos, não está colado
Num outro ângulo (totalmente sem foco):


Um Loop pequeno desses estavabonito, mas ainda não era o que eu queria, então compliquei mais um pouco e fiz isso:

Mais uma foto dele:

E um detalhe no ligamento de 5 peças:

Ficou parecendo um buquê de flores :p


Aproveitando, já vou fazer minhas 5 indicações para o prêmio "Motivação e Felicidade"
Ganhei da Cili e da Tati
Além de retribuir para elas, indico:

Tércio - ORU KAMI
Gisele - Origami da Gi
Pra terminar, agradecer a Isa Klein e a Helô, pelos prêmios "Jóia"

Ai, ainda tenho que comentar nos blogs da lista, só estou acumulando v.v

Boas Dobras!

7 comentários:

May disse...

nossa ficou muito lindo!!!!!!!!vc é meu idolo por fazer 30 peças do loop heheh!! um dia quem sabe....
bjuuss!!

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Adorei o loop, estou nessa empreitada de fazer um com 30 peças.. hehehehe
só estou achando confusa a montagem, tão habituada com os módulos tipo floral globe.. hehehehehe tem que tomar bem mais cuidado de onde que junta três e onde que são cindo, se não fica tudo deformado... mas é uma experiência... ^^

Passei pra dizer que tem uma surpresinha pra você lá no blog!
Beijinhos!

Falk Brito disse...

Thales, gostei do texto e do loop. Concordo com você: ele ficou parecendo um buquê. Um abraço!

juh e mah disse...

Olá Thales,
tbm gostei do seu blog, principalmente dos origamis, meu blog ta com pouca coisa ainda pq é novo. Estou começando a divulgar a pouco tempo.

Aline Gomes Ribeiro disse...

nossa Thales tá muito bonito seu loop... ainda não tive "coragem" para fazer um de 30 peças...
abraços!

Emanuel disse...

o loop de 30 módulos.....ficou muito massa.........

Helô Cadorim disse...

Thales

Muito obrigada pela indicação. Fiquei super feliz!

Beijinhos