Good Bye, Black

Oi pessoal

Para todas as mulheres: Feliz Dia da Mulher

Antes de começar a exibir Origamis, vou comentar sobre o título da postagem...
Então, a palavra Black está com vários significados, o primeiro é que meu papel preto acabou :( Comprar mais eu tenho certeza que vou, mas não agora. O segundo é que minha alma finalmente aliviou e as ansiedades foram embora (não digo que todas as coisas "black" foram emboa, quem tem meu Orkut ou MSN já leu uma frase a respeito)

Eu vi um desses nessa postagem da Detynha (a foto de lá está bem melhor) e tive vontade de fazer, só fui ter imaginação pra fazer um agora :P Ele parece grande, mas é do tamanho de um celular :x Essa é uma foto sem flash

E essa aqui com flash, aparecendo os detalhes (muitos detalhes, só falta aparecer a celulose do papel)

Ele usa as peças do FIT e para diminuir o tamanho, é só cortar uma das pontas

Só por hoje

Boas Dobras

3 comentários:

Menino Falk disse...

Thales, ficou muito bonito. Lembra-me um pirâmide. Um abraço!

Catarina Ramos disse...

*BABAR SOBRE ECRÃ PELO KUSUDAMA PRETO!!!*

Amo preto!!!!

Ah e se coisas menos boas se passam pensa assim:

"Sê o q és e diz o que tu sentes, porque aqueles q se importam nao tem impotância, e aqueles que tem importância nao se importam"

È o que faço!

Tudo de bom e que se componha!!!

Beijinhos mil querido!

Ciliane Pereira disse...

Oie!!
Obrigada por retribuir o prêmio, fiquei muito feliz!
Ahh consegui terminar o loop, só não sei se acertei nas cores, sei lá, achei meio esquisitinho.. rsrsrsrsrs
Beijos!