Grandes presentes

Oi Pessoal

Fiquei sem novidades, aí fui deixando o blog de lado (e os outros também, não sei porque parei de comentar com frequência)

Não sei sobre o futuro, mas no momento trago novidades:

Minha amiga fez aniversário, e já fazia tempo que eu precisava fazer algo pra ela, fui convidado na terça (quando decidi ir era quinta) e o aniversário foi no sábado, então CORRI para fazer este daqui:

Muitos falaram que iam fazer um Loop 30 peças, enquanto não fazem, eu fiz (pedi pra ela escolher e ela escolheu :])

Aqui um zoom dele, papel laminado vermelho deu um toque especial (y)

Esse durou 2 dias pra fazer, no sábado de manhã, fiz este daqui:

Vi no blog da Isa Klein, é super rápido (2 horas) de fazer, esse é um Little Turtle "fechado" (ou seja, sem dobrar as pontas)

Aqui um zoom, diferentes tons de verde deixaram ele muito bonito (verde pra mim é só cor, aliás, uma das minhas favoritas)

Hora de montar o presente, aqui estão os dois juntinhos

Aqui eles num saquinho (não sei pra que, mas deu um ar mais profissional, só não fiz etiquetas, porque já faltavam 2 horas pra dar horário)

E está aí o resultado, ela amou :)))

Vou tentar comentar nos blogs, e já vou arranjando novas coisas pra próxima postagem

ALIÁS!, descobri que movendo a foto, o link de aumento dela some, mas movendo o código, ele permanece :)

Boas Dobras!

PS: Visitem meu outro blog: http://id-censured-taresu.blogspot.com/

8 comentários:

Helô Cadorim disse...

Oi Thales

Sua amiga deve ter adorado seus presentes mesmo, ficaram muito bonitos! Mas vc escolheu um modelo bem complicado pra fazer em pouco tempo, neh hehe Esse Loop de 30 peças é demoraaaado pra caramba. Pelo menos o meu foi :P E com papel laminado então! Mas ficou uma graça. Parabéns ^^

Bjinhos

Aline Gomes Ribeiro disse...

Nossa este loop com papel laminado... esplêndido!!! ficou muito lindo!!!!
isso q é amizade especial...mereceu um de 30 peças!!! sortuda a sua amiga né?!
abraços.

Emanuel disse...

sua amiga deve ter pulado de alegria.........
porque um loop de 30 peças encanta qualquer um..........principalmente com papel luminado.......

Francilisa disse...

Ficou lindo o Little Turtle fechado Thales... O loop eu tb adoro...
Bjus...

DiNHa disse...

Eu lembro desse seu tornillo com as cores invertidas ^^

Obs.: To doida para fazer essa variação do little turtle aí, precisando só de tempo xP

=*

Danikinha disse...

Ei Thales!
Seus trabalhos estão lindos!E muito obrigada pelos lindos comentários!

bjus,

Dani

Sabrina Mieko disse...

Sua amiga deve ter adorado o presente... Sabe que eu nunca tinha pensado na idéia de fazer um loop com 30 peças? Uma boa idéia! :-)
Bjs

Origami.ba disse...

Nossa thales, um desse de presente tbm quero hauauhauahau
meu niver é sexta(03/abril)

Brincadeira!!!!!!


seu blog é pura motivação parabens.


bjusss