Little Turtle

Agora meu outro blog está sendo atualizado todo dia, visitem:
http://id-censured-taresu.blogspot.com
----------------------------------------------------------------------

Pois é, após um tempinho de limpeza do meu armário, o resultado foi esse: Três sacolas cheias de origamis antigos. Como eu já fiz todos os Kusudamas conhecidos, espero que essa pilha não aumente.

Fiz um Kusudama para a professora da minha mãe, segundo ela, ela gosta de lilás:

Ainda não entreguei, mas no mesmo dia que comecei, terminei

Boas Dobras

8 comentários:

Tati Yumi disse...

como assim "espero que essa pilha não aumente"??? tem que aumentar simmmm!!!^^
queremos ver mais e mais origamis!!! =)
Adorei o Little Turtle
Beijosss

Emanuel disse...

concordo com tati
.....
tem que aumentar sim.......

eu tbm quero ver mais e mais origamis feitos....

Aline Gomes Ribeiro disse...

Quem começa a fazer origami não pára mais!!! a pilha realmente vai aumentar sempre!!!!
lindo o turtle.

May disse...

nussa ficou lindo!! as cores ficaram tudo!!! adoro o little tb!!!!!!!é gostoso de fazer ne??? heheh
bjus!!
aahh legal o template....so n da pra ver os marcadores mais tao bem....snif...hehehe

Francilisa disse...

Lindo Thales!
(Ai que inveja... montei o meu errado... rsrs
Bjo!

Lari-chan disse...

Olá ^^, que gracinha ficou esse kusudama! Posso add seu blog lá no meu? Não tenho mto jeito com blogs, mas dá uma passadinha lá no meu^^ http://lariorigami.blogspot.com/
T+^^

Helô Cadorim disse...

Obrigada, Thales!

Nunca tive chance de fazer uma Little Turtle, mas acho que tem um efeito bem legal. A sua ficou uma graça ;)

Bjinhos

Roberto Colombo disse...

Valeu pelo comentário!
Belíssimo Little Turtle!
Grande abraço!