Papercraft - Festival de PORINGS!

De volta a postar

Quase 2 semanas sem ideias, recorde pra mim (isso que é falta de criatividade ¬¬), também vou comentar nos blogs essa semana :)

Você sabe o que é um Poring?

Poring é uma bolinha cor de rosa, bonita e fofa (parece uma gelatina), o símbolo do RPG Ragnarok.

Existem muitas espécies de Poring, tem o próprio Poring, o Poporing, o Drops, o Marin, o Angeling, o Deviling, o Poring Noel, o Ghostring, o Metaling, etc... O mais forte de todos é o Arc Angeling.

Procurando um pouco na Internet, achei Porings para fazer em Papercraft (técnica que ainda não experimentei) por enquanto, tenho dois prontos:

O Poring, propriamente dito, do tipo normal

E o Poporing, um pouco mais forte do que o Poring e é do tipo veneno.

DIAGRAMAS

Aqui os dois diagramas para imprimir e montar:

Na próxima semana, vou trazer mais dois tipos de Poring em Papercraft

Boas Dobras!

10 comentários:

DiNHa disse...

Aaah, eu gosto de papercraft também, tem um site da Canon que tem vários para imprimir =) se quiser te passo o link.

=*

Aline Gomes Ribeiro disse...

oie!!! adorei esse bichinho aí! (apesar de nunca tê-lo visto antes, ele é muito simpático)
deixei um prêmio p vc em meu blog!!!!

Danikinha disse...

Que fofu!Adorei.
Obrigada pelos comentários la no meu blog.
Muito bom receber carinho.
bjus dobrados,
Dani

Kátia Mitiko disse...

Oiiiii!!!
Tem surpresa para vc no meu blog. Passe lá para pegar, ok?
Bjs

JosefaMarques disse...

Oi Thales
Adorei esses bichinhos.
Passei por aqui pra dizer que indiquei seu Blog Pro Selinho Borboleta. Veja em http://origamisjosefa.blogspot.com/2009/04/selinho-borboleta.html
Abraços dobradinhos

Francilisa disse...

Oi, Thaleeeess!!!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Beijão!

Maisa disse...

Adorei os bichinhos!! Vou fazer, a minha irmã jogou muito esse jogo, vou fazer pra ela!

Maisa disse...

Obrigada! Vou te add também!

Carminha disse...

Oi Tales, não conhecia esses bichinhos, imprimi e vou tentar montar.
Vu linkar seu blog no dobrando com arte.
Abraços


Carminha

Viviane Lima disse...

Tales!! obrigado pelo krinho, achei tudo muito fofo esse bichinho, ele é só dobrado?
bjim ^^