Pra falar que eu (ainda) não morri

Bom, falei (há um mês) que eu ia postar o resto da postagem do Papercraft (lembram dos porings?), quando eu terminasse de fazer os 4 porings, aí fui enrolando e não fiz o azul, para ter alguma coisa aqui depois de 4 semanas, estou postando duas coisas:

1ª coisa O Poring Amarelo, que se chama Drops, diagramas:
- Amarelo http://img.photobucket.com/albums/v514/Jetlogs/drops.png

- Não fiz (nem farei) o azul (que se chama Marin), mas vai o diagrama: http://img.photobucket.com/albums/v514/Jetlogs/marin.png

2ª coisa

Voltando um pouquinho com origami:

É complicado desenhar o rostinho dele, prefiri desenhar no computador

DIAGRAMA


Fui conferir o Top Blog e já temos muitos origamistas inscritos, lembrando que o voto popular vai até agosto.

Boas Dobras

5 comentários:

Menino Falk disse...

Thales, ficou uma graça os seus trabalhos. Adorei! Um abraço!

Maisa disse...

Thales, tem selinho pra vc no meu blog!!

Emanuel disse...

tem prêmio para vc.......lá no meu blog...

Origami.ba disse...

O importante eh q esta bem ^^.

Amei o Poring, uma fofura.


Bjus

Sabrina Mieko disse...

Oi Thales,
Eu também curto papercrafts em geral, especialmente papertoys... Aliás, adooooro tudo que envolva papel, hehehe... Esses dias vi em um blog uma menina que dobrou o Haroldo (conhece Kalvin e Haroldo?), ficou uma graça! Seu poring também ficou show de bola, parabéns!
Abraços