1 ANO DE BLOG ^^

No dia 23 de julho de 2008 o blog foi criado, e hoje está comemorando 1 ANO!!!! ^^

Obrigado a todos que comentaram, viram o blog crescer, apoiaram ele na decadência, a todos aqueles que me adicionaram e que me servem como fonte de inspiração e busca por novos diagramas, enfim a todos os quase 26000 visitantes que passaram por aqui esse ano ^^

Como em aniversários a gente faz uma retrospectiva do que se passou, aqui algumas das postagens que eu mais gostei de fazer aqui no blog:







Se tudo der certo, para comemorar teremos a primeira promoção do blog ^^ Mas não vai ser de visitante X nem nada disso, aguardem pra mais detalhes :)

Boas Dobras :)

27 comentários:

DiNHa disse...

Parabéns Thales pelo 1 ano do blog ^^

=*

Aeris disse...

Parabéns!!!! \o/ Um dia nosso blog chega lá tmb! ^^

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Thales!
Parabéns pelo primeiro ano de blog!
Que venham muitos outros!
Abraços e boas dobras!

Decio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen Lommez disse...

Olá!!! Parabéns pelo aniversário! Seu blog é mesmo muito legal e um dos que acompanho faz um tempão! bjk

Roberto disse...

Felicidades por el aniversario.
Ando pobre de palabras, pero te doy mis más sinceras felicitaciones.
Un abrazo.

Aline Gomes Ribeiro disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

Origami e Arte disse...

Parabéns pelo primeiro aninho; que outros mais venham!

Cristiane Oliveira disse...

Parabéns, que venham vários anos por aí.

bjim.

Hissami (Tchami) disse...

Nossa...
Que horror!!
Eu postei aqui e agora que vi que estava com o blog do meu pai... >_<
Deleta, vai... please!

Bjaummm...

Menino Falk disse...

Thales

Oi! Tudo bem? Parabéns! Tenha um excelente fim de semana. Abraços!

THAMIRIS disse...

Feliz aniversário pro bloguinhooo!
Seu blog é show!

Um forte abraço!

Isa Klein disse...

Oi querido!!!

Parabéns!!!!! Como é bom comemorar, né?!!

Muita felicidade e muuuuuuitas dobrinhas lindas!!!

Bjinhos especiais!!!

Ivani disse...

Parabéns, Thales!
bjs

Maru disse...

Hola:
Felicitaciones por el cumpleblog, que sean muchos años mas de seguir compartiendo tu creatividad e inspiracion.
Maru.

Isa Klein disse...

Querido!!!

Voltei!!! Indiquei você pra uma brincadeira bem legal!!! Passa lá no blog!!!

Bjinhos lúdicos!

Origami.ba disse...

Parabens querido pelo blog,

sempre sera inspirador para minhas criações


bjs

Lari-chan disse...

oláa, parabens pelo aniversario do blog! Tem selinho pra vc no meu blog^~ kisses e t+!

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Thales!²
Passei aqui pra avisar que tem prêmio pra vc lá no meu blog!
Abraço e boas dobras!

Hissami (Tchami) disse...

Oi, Thales!!
Brigadinha pelas mensagens!!
Eu tinha deixado uma mensagem aqui, mas qdo fui ver depois, estava com nome do meu pai... =P (escrevi depois, falando...)
Tudo de bom pra vc!!

Bjaum...

Bela disse...

desafio pra vc lá no blog... passe por lá!
beijo

Hissami (Tchami) disse...

Oie!!
Tudo bem??

Te indiquei para uma brincadeira no meu blog...

Bjaummm...

Andréia disse...

Oláaa Thales...
Tudo bem?
Vim aki retribuir e agradecer sua visita no meu blog,e com um pouco "de atrazo" parabbenizar o seu Blog pelo 1 ano de vida,q venhma muitos e muitos outros anos.
O blog novo esta em formaçao estou gestando rsrsr e logo dou a luz rsrsrs.
Desejo um ótimo fds .
Bjss ;**

Arte de Dobrar e Cia disse...

Ola!!Thales acho que antes tarde do que nunca...PARABENS!!!pelo seu 1 aninho de blog e muito... muito Sucesso!!!Abraços querido amigo

Sunamita disse...

Parabéns Thales pelo níver do blog...eu gosto muito d td q vc faz por aqui. Espero q dure muiiiitos anos e q nos traga sempre muitas novidades e aprendizados =)

Bjos

Lari-chan disse...

tem + selinhos pra vc no meu blog hehehe t+^^

May disse...

Opa to super por fora hein!! Parabens moço pelo aninho de blog e fazendo muito sucesso hein???????
ou tem brincadeira pra vc la no blog!!!
bjuuss!!!!!!!!