Kusudamas são legais...

Oi Povo!

Estou eu aqui meio enrolado com um trabalho (Não é tão díficil, mas acontece que tenho que usar normas da ABNT, que saco >.<). Tenho muitas listas pra montar aqui no blog, mas primeiro de tudo quero mostrar pra vocês meu mais novo KUSUDAMA (1000 anos depois...):



O nome ele é Lazlo e é feito com 30 peças, combinei as cores pra ficar mais bonito :) Eu havia me esquecido do quanto legal é dobrar um Kusudama, quem sabe mais Kusudamas apareçam de agora em diante.

Zoom na ligação de 5 peças:


DIAGRAMA

Para quem ainda não tem: http://community.livejournal.com/ru_kusudama/229262.html

Na próxima postagem eu vejo as listas que tenho que fazer, recebi mais prêmios e preciso fazer uma lista da sexta pasta, sexta foto...

Boas Dobras

6 comentários:

MaLuKaS e ARTE disse...

Parabéns pelo blog! Hoje tirei o dia para visitar blogs relacionados a arte em geral, e principalmente aos origamis, miha paixão!
Vou te linkar no meu blog, ok?
Abraços dobrados

May disse...

lindo demais esse kusu!! adorei as cores!!
boa sorte com o trabalho!
bjus!

Cristiane Oliveira disse...

HUm, ficou lindo mesmo.Eu tb adoro ele.

Bj.

J.Zimmer disse...

Tem selo pra você lá no meu blog :)

Suênia Oliveira disse...

Olá,
Adorei o kusudama. Peguei o diagrama há algum tempo, mas ainda não tive coragem de fazer...
Parabéns.

Vou te add no meu blog, tá...

Xero :)

Karen Lommez disse...

Lindo! Adorei muito! Tb vou fazer! Obrigada pelas palavras lá no meu blog! bjk