Renovar é preciso

Olá

Aqui estou eu, quase 2 anos depois de ter jogado este blog às traças, mas o que eu percebi é que muita gente ainda o visita.

Como vocês repararam, todos as imagens do blog sumiram, acontece que eu troquei minha conta de e-mail do google e eu esqueci de mudar o e-mail do Picasa, logo depois que eu exclui eu percebi o que tinha acontecido

Mas enfim, vou dar um UP aqui na casa, minha intenção é tornar este apenas um blog de catálogo, porque não tenho mais tempo de fazer dobraduras como antigamente, enquanto eu não recupero minhas fotos usarei as fotos dos meus blogs parceiros (dando os créditos, é claro), e tentarei sempre que possível deixar os links para download de diagramas ativo.

Pois bem estamos em reformas:


Quero logo deixar o blog pronto e bem mais apresentável.

Boas dobras para todos

Nenhum comentário: